Bope - Tropa de Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 20
Localização : Lisboa - Portugal
https://bopeteh.forumeiros.com

Seu primeiro tópico Empty Seu primeiro tópico

Seg Jun 11, 2018 2:19 pm
INSTRUÇÃO INICIAL - ATUALIZADO
Olá, recrutas! Sejam bem vindos ao Bope. Antes de começamos, queremos agradece por escolhe a nossa polícia.
Eu sou o Instrutor [Seu Nick] e estarei instruindo-vos para que possam trabalhar por aqui.
É importante que permaneçam em silêncio durante a aula e só respondam quando for solicitado.
Caso haja dúvidas, aguarde o término de algum tópico para que eu possa esclarecê-las.

Para iniciarmos o Bope foi fundado dia 10 de Julho de 2018 por RafaelSiiilva e Kaiky74, atualmente sob o comando dos mesmos.

Tópico 02: Informações Iniciais ®️

Fique ciente que a partir do momento em que você se torna membro da polícia, nós exigimos sua dedicação em ajudar no crescimento do departamento.
Evitar fica fora do batalhão sem permissão, sempre está em base para nós ajudar.
Segue toda as regras do Bope, mostra uma boa conduta, uma exelente postura e ser um grande polícial.

Lembrando que não e obrigátorio fica sempre no batalhão porém cumprir um bom tempo e pedi permissão ao superior para se retira.
É necessário que seja utilizado o negrito nas dependências da polícia. Todos sabem falar em negrito?

[Aguarde até que todos respondam, explique caso algum recruta não saiba].

Vamos testar para ver se vocês realmente sabem! Todos digitem "Sim, senhor!" em negrito.
Muito bem! Gostei de ver. Vamos prosseguir com a aula.
Quando for conversar com um policial com a patente superior à sua é seu dever a utilização do termo senhor/senhora + patente nas frases. Por exemplo:

"Olá, senhor Coronel, poderia me ajudar?"
"Não, senhor Major, muito obrigado!"

Quando for assumir algum superior, é necessário que você se posicione atrás dele e diga:
Assumo, senhor (a).
Alguma Dúvida?

[Aguarde até que todos respondam, e se houver dúvidas, retire-as]


Tópico 03: Comandos básicos ®️

No departamento existem 5 comandos a serem executados, sendo eles:

Sentido: Neste comando, todos os militares presentes no Batalhão Policial deverão dar um passo à frente, permanecer imóveis e em silêncio, salvo os casos que um superior lhe dá ordens.
Este comando é realizado quando a maior patente entra no Batalhão Policial e é anunciado pelo Comandante Geral em exercício, representado pelo balão de fala amarelo.

À vontade: Este comando é aplicado somente em casos onde os militares estão prestando o comando Sentido. Nele, todos os militares deverão sentar-se ou retornar às suas atividades.

Apresentar Armas: Neste comando, os militares deverão acenar (digitando o/) a cada 05 segundos até que o comando Sentido seja dado novamente.

Continência: Neste comando, os militares deverão acenar UMA ÚNICA VEZ. É utilizado em sinal de respeito à outro militar e também em outros casos a parte.

Silêncio: Este comando é simples. Quando anunciado por um SUPERIOR e em SENTIDO, os militares deverão permanecer em silêncio não respondendo uma única pergunta.

Marca-Passos: Quando um superior comandar marca-passos, clique no seu avatar e clique na dança hap-hop, estará marcando-passos.

Alguma Dúvida, senhores?

Certo. Agora vamos treinar os comandos. Estejam atentos!

Sentido!
Apresentar Armas!
Sentido!
À vontade!
Sentido!
Continência!
Silêncio! [Teste-os fazendo perguntas tentadoras].
Marca-passos!
À vontade!


Muito bem! Vamos dar progresso à nossa aula.
Tópico 04: Procedimentos do Alistamento e Recepção ®️

Após ser aprovado neste treinamento, você estará apto a assumir um novo posto, sendo ele: a Recepção. É na recepção que se realizam os alistamentos de novos policiais, sendo estes os recrutas.
Para realizar um alistamento você deve seguir 5 procedimentos breves, sendo eles:

‘ Missão: ela deverá conter apenas [Bope] Recruta.
‘ Grupos: os recrutas deverão juntar-se e favoritar o grupo ¥Bope - Tropa de Elite ¥.
‘ Uniforme: caso ele esteja sem o uniforme de recruta, peça para que ele retorne ao vestiário.
‘ Adereços: não são permitidos quaisquer tipo de acessório ou número nas costas.
‘ Outras organizações: grupos de outras organizações policiais não serão tolerados.

Fora os requerimentos, é necessário ter a ciência de que para uma dúvida ou permissão sua ser atendida, você deverá acenar e aguardar que o comandante da recepção vá até você.

Alguma dúvida, recrutas?

Tópico 05: Questionário ®️

Agora, será requisitado de vocês o que aprenderam no decorrer da aula.
Serão feitas algumas perguntas e as respostas devem ser respondidas com itens A, B ou C.
Todas as respostas devem ser dadas por sussurro. O militar que enviar por fora do sussurro será reprovado.
Todos conseguem sussurrar?

Podemos começar? Respondam por sussurro.

01. Quais são os comandos do Bope?
A) Sentido, descansar, atenção, apresentar armas e continência.
B) Sentido, à vontade, apresentar armas, continência e silêncio, marca-passos.
C) Sentido, à vontade, apresentar armas, silêncio.

[Resposta B: Sentido, à vontade, apresentar armas, continência e silêncio, apresenta-armas.].

02. O que deve ser feito quando for anunciado o Sentido?
A) Deverei permanecer no meu lugar.
B) Deverei me levantar e andar dois quadrados.
C) Dar um passo à frente, permanecer imóvel e em silêncio.

[Resposta C: Dar um passo à frente, permanecer imóvel e em silêncio].

03. Quais são os procedimentos para efetuar um alistamento?
A) Missão, grupos, acessórios.
B) Missão, emblema, uniforme, adereços.
C) Missão, grupos, uniforme, verficar grupos de outras organizações e adereços.

[Resposta C: Missão, grupos, uniforme, verificar grupos de outras organizações e adereços.

04. Em que data e por quem o Bope foi fundado? Quem é o atual Comandante Supremo da polícia?

A) 15 de Dezembro de 2017, Kaiky74 e Rafael .
B) 19 de Dezembro de 2016, por Kaiky74
C) 10 de Julho de 2018, por RafaelSiiilva e Kaiky74.

[Resposta C: 10 de Julho de 2018, por RafaelSiiilva e Kaiky74.

05. Qual pronome é utilizado para dirigir-se aos seus superiores e como você deve tirar uma dúvida na recepção?

A) Fulano/Fulana. Eu deverei me levantar e falar.
B) Senhor/Senhora. Eu deverei acenar e aguardar um comandante me atender.
C) Excelência. Eu deverei gritar.

[Resposta B: Senhor/Senhora. Eu deverei acenar e aguardar um comandante me atender].
[Os recrutas que errarem 3 questões estarão reprovados na aula, você pode corrigir as respostas por sussurro com eles. Anuncie o reprovamento deles por sussurro e peça para eles se retirarem].

Parabéns aos mais novos Soldados do Bope! Vocês foram aprovados e mostram-se aptos à assumir um novo desafio. Vamos aos novos quesitos:

‘ Alterem suas missões para: [Bope] Soldado [Sua TAG]
‘ Alterem a cor da camisa de vocês para marrom Escuro.
‘ Adicionem uma boina preta HC em suas cabeças.


avatar
Admin
Admin
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 20
Localização : Lisboa - Portugal
https://bopeteh.forumeiros.com

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Seg Jun 11, 2018 3:22 pm
POSTAR OS NOVOS SOLDADOS AQUI: MODELO ABAIXO


Eu General Fulano123, com total responsabilidade, estou postando o Soldado Ciclano123
Periodo de aula: 12:30 às 13:01
Nova Tag do Soldado: [Bope] Soldado [Fl1] 12/06/18
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos